Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

25 de nov. de 2014

Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social - Coleta de assinaturas

Amigos(as),


O PAIS está recolhendo 480.000 assinaturas em todo o país a fim de consolidar a sua organização.
Pedimos a todos que puderem possam se enganjar nesse momento histórico da nossa história, 
em ver surgir um partido focado nas questões relacionadas a INCLUSÂO e ACESSIBILIDADE,
bem como na SAUDE em geral.

Sobre o PAIS

Neste ano (2014) nasceu no BRASIL, mais precisamente na cidade de Itapevi, o movimento partidário, Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social-PAIS. No Brasil são mais de 45 milhões de brasileiros (23,9% da população) com algum tipo de deficiência. Muito se fala sobre o assunto e a cada dia os problemas pessoas tornam-se comuns dentro da sociedade. Para tornar realidade a inclusão social destas pessoas está nascendo o Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social (PAIS). A formação da Executiva Estadual foi no dia 10 de maio, na Câmara Municipal de Santo André.

O PAIS será o primeiro partido político brasileiro a ter como bandeira principal a inclusão de pessoas com deficiência dentro do mercado profissional. Será a continuação de uma luta já iniciada, agora porém, em busca de uma representatividade política, com o objetivo de diminuir diferenças e mostrar a capacidade individual de cada participante. Não somente pessoas com deficiência estarão participando.

A partir de agora, está sendo iniciada uma soma de força com brasileiros de todas as regiões do país. Estão sendo formados diretórios em cada Estado e em uma grande parte das cidades onde há defensores desta causa.

Se você também se sentiu motivado a participar, esta é a hora. Não é necessária sua filiação no partido. Basta que assine nossa ficha de apoio para criação do PAIS e divulgue para amigos e no local de trabalho tudo o que estamos fazendo. Sua colaboração é importante, pois contribuirá, para termos um País com menos diferenças sociais.


Como participar

1- Cada folha equivale a 3 fichas diferentes.

2- As fichas precisam ser  preenchidas a caneta e enviadas  juntas pelo correio no final do ano.

3-Não pode ser assinatura digitalizada. Só serão válidas assinaturas originais  

4-Favor imprimir e tirar xerox da folha abaixo para  colher as assinaturas.