Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

21 de jul. de 2016

Resultados positivos do ensaio clínico apresentado no 26th International Symposium on ALS/MND


Por ALS Worldwide
February 03, 2016

A Worldwide tem recomendado e apoiado o uso de methylcobalamin em alta dosagem (vitamina B12) administradas através de injeções intramusculares diárias durante os últimos oito anos. Durante esse tempo, mais de 2500 pacientes de ELA/DNM nos EUA e  em outros países têm se beneficiado da utilização deste tratamento.

Um estudo experimental recentemente concluído confirma que, "O presente estudo demonstrou pela primeira vez que a alta dose de metilcobalamina pode prolongar significativamente a sobrevivência e retardar a progressão da ELA se administrado cedo e através de injeção. Tal como discutido no  Neurology Today, a fase III do  ensaio clínico (NCT00444613) de vários anos mostrou que a administração precoce da metilcobalamina em  dose elevada pode aumentar a sobrevivência de uma mediana de 600 dias, em comparação com o placebo.”

Os pacientes devem pedir ao seu médico para ter  acesso à alta dosagem de metilcobalamina em  injeções diárias, disponíveis através de farmácias de manipulação. Para obter mais assistência, por favor enviar e-mail para: info@alsworldwide.org.

Os detalhes sobre a  Metilcobalamina

A metilcobalamina é uma forma líquida da vitamina B12
que fornece a força e a energia muscular, e tem demonstrado reduzir a fraqueza muscular e a atrofia  na ELA. Nós (Worldwide) tomamos  conhecimento deste suplemento há vários anos, e nós estamos  impressionados com a sua capacidade para reduzir a fraqueza muscular e a atrofia dos  pacientes de ELA.

Esse  suplemento também tem sido foco de ensaios clínicos em curso no Japão há mais de 20 anos. Em meados da década de 1990, a Universidade de Kyoto, no Japão realizou  um estudo impressionante sobre o uso de altas doses de methylcobalamin líquido, usando ratos como cobaias. Este estudo foi seguido por um pequeno, mas cuidadosamente controlado e monitorizado estudo em humanos, em que foram obtidos resultados semelhantes.

Este esforço bem sucedido levou a Eisai Co., Ltd, Pharmaceutical para realizar um estudo aprofundado de pacientes com ELA em 2007 através da Universidade de Tokushima. O último estudo mostrou-se ainda mais eficaz e tem sido fundamental para a recomendação de dosagem elevada da methylcobalamin injetável em ELA desde 2008.

Para ver os resumos de ambos os estudos, por favor, consulte os seguintes links:
.
Os testes de segurança e de dosagem anteriores de alta dosagem de methylcobalamin IM  demonstraram  benefícios após aproximadamente 30 dias.


Tradutor Google.Texto editado
Imagem meramente ilustrativa


Leia tambem:
1-http://falandosobreela.blogspot.com.br/2016/04/metilcobalamina-vitamina-b12-injetavel.html
2-http://falandosobreela.blogspot.com.br/2016/02/conitec-vai-avaliar-incorporacao-de.html
3-http://falandosobreela.blogspot.com.br/2016/03/formas-de-vitamina-b12-metilcobalamina.html